COMPARTILHAR
Peças de teatro são sempre uma diversão para as crianças, não tem coisa melhor do ver a alegria nos olhos delas a cada fala, cantiga e brincadeiras ao decorrer da peça. O circo de seu Bolacha – Teatro infantil é um teatro perfeito para quem quer levar alegria e diversão para a garotada, com falas impactantes e ao mesmo tempo divertidas.
O tema circo para peças teatrais como O circo de seu Bolacha – Teatro infantil, é bem pratico de se montar o cenário, usando muitas cores e um fundo de palco já esta perfeito para sua peça começar, organize seus atores e seus respectivos papéis na peça, e vamos começar a diversão.
O circo de seu Bolacha – Teatro infantil O circo de seu Bolacha - Teatro infantil
Logo vem os figurinos que não podem faltar fantasia com muitas cores e brilho para deixar a peça O circo de seu bolacha um verdadeiro encanto de cores.
O circo de seu Bolacha - Teatro infantil
Fantasia Palhacinha
O circo de seu Bolacha – Teatro infantil
Vestido Palhacinha
O circo de seu Bolacha - Teatro infantil
Sapato Palhaço- Cor verde
O circo de seu Bolacha - Teatro infantil
Fantasia Palhacinha Tati
O circo de seu Bolacha – Teatro infantil
Fantasia Palhacinha Nina | Exclusividade Multifantasias

 

Uma dica muito legal é gravar os ensaios, depois no final da peça colocar em um telão para a plateia assistir, as gargalhadas estão garantidas podem apostar!

Obtenha aqui o roteiro completo da peça, O circo de seu Bolacha – Teatro infantil com as falas de cada personagem.
Autor: Paulo de Oliveira Lima
Assunto: Musical Infantil
Gênero: Circo
Número de personagens: 03

Seu Bolacha quer vender o seu circo? O Circo do Seu Bolacha passa por dificuldades, forçando-o a demitir todos os funcionários. Ao seu lado restam os palhaços Ping-Pong e Dominó, esses por sua vez não querem que o circo seja vendido, para que isto não aconteça criam várias situações engraçadas.

Será que eles conseguirão fazer com que Seu Bolacha mude de ideia? E assim manter a arte do circo viva, dando as crianças o direito de sonhar e fantasiar um mundo melhor, cheio de cores, músicas, brincadeiras, alegrias e liberdade.
Avaliar essa postagem

DEIXE UMA RESPOSTA